sábado, 10 de outubro de 2009

Perfil Pronto

Onde estou ? Ata, já sei!
Estou em mundo louco onde todo mundo anda pelado e ficam verdes no sol Tá, é mentira :)
Olá, sou a baratinha de estimação da (sua banda preferida) meu amor :}'
Eu sei, não me inveje, você ainda consegue ser atriz daquela novela "Alegrifes&Rabujos" te prometo u.u SHUAHSUA'
- aii aii, o amor é como capim, você planta, ele cresce, aí vem uma vaca FDP e acaba com tudo ;@
E aí ? Achou este perfil suuper louco, que não fala coisa com coisa ? Pois eu nem ligo se seu cérebro é feito de ervilha&granulado, porque o meu é feito de CARAMEEELO 8)
====================================================================================
FORMATAÇÃO

Onde [teal]estou[/teal] [b]?[/b] Ata, já sei[b]![/b]
Estou em mundo [teal]louco[/teal] onde todo mundo anda [teal]pelado[/teal] e ficam [lime]verdes[/lime] no sol [:O] Tá, é [b]mentira[/b] :)
Olá, sou a [teal]baratinha[/teal] de estimação da [i](sua banda preferida)[/i] meu amor [teal]:}'[/teal]
Eu sei, não me [teal]inveje[/teal], você ainda consegue ser [teal]atriz[/teal] daquela novela "Alegrifes[teal]&[/teal]Rabujos" te prometo u.u [teal]SHUAHSUA'[/teal]
[teal]-[/teal] aii aii, o [teal]amor[/teal] é como capim, você [b]planta[/b], ele [teal]cresce[/teal], aí vem uma vaca [teal]FDP[/teal] e acaba com tudo [teal];@[/teal]
E aí [b]?[/b] Achou este [u]perfil[/u] suuper [teal]louco[/teal], que não fala coisa com coisa [b]?[/b] Pois eu [teal]nem[/teal] ligo se seu [teal]cérebro[/teal] é feito de ervilha[teal]&[/teal]granulado, porque o meu é feito de [teal]CARAMEEELO[/teal] 8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário