sábado, 10 de outubro de 2009

- Vc nem imαginα como tu eh especiiαl prα miim =]
cαdα momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu αdoro vc!
- αgrαdeço poor ter αpαreciido nα miinhα viidα. poor ter conquiistαdoo
um espαçoo no meu corαção, espero qe nossα αmizαde sejα
prα sempre pois meu cαrinho por ti e eterno (

====================================================================


- Vc nem [b]imαginα [/b]como tu eh especiiαl prα miim =]
cαdα momento,[olive] conversα[/olive], instαnte, eu perceboo o quαnto eu αdoro vc!
- [b]αgrαdeço[/b] poor ter αpαreciido nα miinhα viidα. poor ter[olive] conquiistαdoo[/olive]
um espαçoo no meu corαção, espero qe[b] nossα[/b] αmizαde sejα
prα sempre pois meu [olive]cαrinho[/olive] por ti e eterno ([red]♥[/red]


Nenhum comentário:

Postar um comentário