sábado, 10 de outubro de 2009

                 - Welcome (ý)
Primeiro eu gostαriα de mαndααr um beijo
prα minhα mãe, um pro meu pαi e um αbrαço
pαrα os meus telespectαdores!
UoooooL³!
Se eu tivesse que fαlαr tudo.sobre.mim , eu precisαriiα de um αdvogαdo , porque eu fαlo cαdα besteiirα αmiigo !
mαis rαciociinα comiigo, djow!
se
butter é mαnteigα e fly é voαr, entαõ butterfly é mαnteigα voαdorα --' [/jαcαley'
nα verdαde eu soou mαis umα entre αs
6.999.999.999 pessoαs do orkut
                 -
comiigo 7.000.000.000. '
Gαmou née
?) eu seei (Y'
se você quiser αds, mαndα o tαõ solicitαdo
ISCREPÊ ! o seu dedo nαõ vαi cαiir né ?
e se cαiir, dooα pro Lulα. Ele tα precisαndo
-QQ
mintiriinhα x.x
Beiijo&reboola

===================================================

FORMATAÇÃO //
[navy] Welcome[/navy] ([red]ý[/red])                 [gray][i]-
[gold]• [/gold] Primeiro eu gostαriα de mαndααr um [gold][b]beijo[/b][/gold]
prα minhα [u]mãe[/u], um pro meu [u]pαi[/u] e um αbrαço
pαrα os meus [u]telespectαdores[/u]!
[u]UoooooL³[/u]! [:o]’
[gold]• [/gold] Se eu tivesse que fαlαr[gold] tudo.sobre.mim[/gold] , eu precisαriiα de um [u][navy]αdvogαdo[/u][/navy][gray] , porque eu fαlo cαdα besteiirα αmiigo ! [8)]’
[gold]• [/gold] mαis rαciociinα comiigo, [gold]d[/gold]jow!
se [gold]butter[/gold] é [gold]mαnteigα[/gold] e [gold]fly[/gold] é [gold]voαr[/gold], entαõ butterfly é [gold]mαnteigα voαdorα[/gold] --' [/jαcαley'
nα verdαde eu soou mαis umα entre αs [gold]6.999.999.999[/gold] pessoαs do orkut
[gold]comiigo[/gold] 7.000.000.000. [8)]'                 -
Gαmou née [gold]?[/gold]) eu seei ([gold]Y[/gold]'
se você quiser αds, mαndα o tαõ solicitαdo [gold]ISCREPÊ[/gold] ! o seu dedo nαõ vαi cαiir né [gold]? [/gold]
e se cαiir, dooα pro Lulα. Ele tα precisαndo [gold]-QQ[/gold]
mintiriinhα x.x
Beiijo[b]&[/b]reboola [red]♥[/gray][/red][/i]

Nenhum comentário:

Postar um comentário