sábado, 10 de outubro de 2009

OOI , odeio me titular , mas vô tenta faze algo descente
sabe como q é néah ~~ OK
Sou ironico , sarcastico , e muito mais. Qtal ? fato]
As vezes tenho vontades loucas , vontade de quebrar tudo
e iir doormir ou fuJir com meu cachorro pro Canadá;
tirar fotos do nada' ASUIOUSAIOUISAOASUOI ( as vezes pareço que tenho sérios problemas mentais ). Ah Sei lá não sou do tipo que gosta de futebol, nem do tipo comportado! Eu tenho meus defeitos, igual você tem os seus.
Não me julgue pelo qe vs acha. Não sou fake porra nenhuma.
=======================================================================================
FORMATAÇÃO //
[b]O[/b][i]O[/i]I , odeio me[b] titular[/b] , mas vô tenta faze algo descente
sabe como q é néah [lime]~[/lime][aqua]~[/aqua] OK
Sou ironico , sarcastico , e muito mais. Qtal [b]? [/b] [silver]fato][/silver]
As vezes tenho vontades [b]l[/b]o[b]u[/b]c[b]a[/b]s , vontade de quebrar tudo
e iir doormir ou fuJir com meu cac[u]ho[/u]rro pro Canadá;
tirar fotos do nada' [b][gray]ASUIOUSAIOUISAOASUOI [/b][/gray] ( as vezes pareço que tenho sérios problemas [b]m[/b]e[b]n[/b]t[b]a[/b]i[b]s[/b] ). Ah Sei lá não sou do tipo que gosta de futebol, nem do tipo comportado! Eu tenho meus defeitos, igual você tem os seus.
Não me julgue pelo qe vs acha. Não sou fake porra nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário