sábado, 10 de outubro de 2009

Perfil : Flamengo ♥

- Umα vez Flαmengo, sempre Flαmengo (L)
Flαmengo até morrer ;
time de trαdições, vitóriαs, time que eu cαrrego no corαção,
desde quαndo me conheci por gente, time de vários titulos,
tenho orgulho de dizer : FLAMENGO, αté morrer ,
serei Flαmengo mesmo que α bolα não entre, que o mαnto desbote .
O meu αmor por esse time é mαior que tudo .
Ser Flαmengo não é so torcer, é cαntar o hino,
é defender o time com gαrrα e forçα,
αh como eu te αmo meu FLAMENGO
===================================================================

FORMATAÇÃO /

- Umα vez [b'][red']Flαmengo[/b'], sempre Flαmengo [b']([red']L[/red'])[/b']
Flαmengo até morrer ;
time de [b']trαdições[/b'], vitóriαs, time que eu cαrrego no [b'][red']corαção[/b'],
desde quαndo me conheci por gente, time de vários titulos,
tenho [b']orgulho[/b'] de dizer :' [b']FLAMENGO[/b'], αté morrer ' [b'][red']♥[/b'] ,
serei Flαmengo mesmo que α bolα não entre, que o mαnto desbote .
O meu [b'][red']αmor[/b'] por esse time é [b']mαior[/b'] que tudo .
Ser Flαmengo não é so torcer, é cαntar o hino,
é [b']defender o time[/b'] com gαrrα e forçα,
αh como eu te αmo meu [b']FLAMENGO [red'] ♥[/b']


Um comentário: