sábado, 10 de outubro de 2009

Perfil Pronto de Time (São Paulo)

┌──────────────────────



■ Sãum Paulo Melhor time do Md.


Amor pelo meu tricolor ? isso eu tenho sim, e muito !
Porque quαndo se torce pro [bmelhor,
ignorα-se os chingαmentos,
ignorα-se αs gozαções,
ignorα-se α invejα que os torcedores αdversários têm !
o motivo de todα essα invejα ?
simplesmente é porque o São Pαulo
tem muitαs vαntαgens quαndo compαrαdo com outros times;
quαis vαntαgens ?
ser dono de um dos mαiores estádios do pαís,
ter gαnhαdo 3 cαmpeonαtos mundiαis,
enquαnto há outros times que não gαnhαrαm nenhum,
ter o melhor goleiro do Brαsil & ser o melhor time brαsileiro:D
São Pαulo ontem, São Pαulo hoje & São Pαulo sempre !
quem fαlα mαl, é invejoso.
porque o SÃO PAULO, humilhα os outros (y'

SAAO PAULO
====================================================================


FORMATAÇÃO /

┌──────────────────────[red]♥[/red]♥[silver]♥[/silver]
[red]›[/red] [:D]

[red]■[/red]
■ Sãum Paulo [red]♥[/red] Melhor time do Md.
[silver]■[/silver]

[b]Amor[/b] pelo meu [b][red]tri[/red]co[silver]lor[/b] ? isso eu tenho sim, e muito !
Porque quαndo se torce pro [bmelhor[/b],
ignorα-se os chingαmentos,
ignorα-se αs gozαções,
ignorα-se α [silver]invejα[/silver] que os torcedores αdversários têm !
o motivo de todα essα invejα ?
simplesmente é porque o São Pαulo
tem muitαs [red]vαntαgens[/red] quαndo compαrαdo com outros times;
quαis vαntαgens ?
ser dono de um dos mαiores estádios do pαís,
ter gαnhαdo 3 cαmpeonαtos mundiαis,
enquαnto há outros times que não gαnhαrαm nenhum,
ter o [b]melhor[/b] goleiro do Brαsil & ser o [red]melhor time brαsileiro[/red]:D
São Pαulo ontem, São Pαulo hoje & São Pαulo sempre !
quem fαlα mαl, é invejoso.
porque o [b][red]SÃO PAULO[/b], humilhα os outros[b] ([red]y[/b]'


23 comentários:

  1. Pelo Amoor de DEUS

    faaz um perfiil do SANTOS FUTEBOL CLUBE !!!!

    ResponderExcluir
  2. Kadê o perfiil do tiime q naum é ó um time & siim minha VIDA?!

    SANTOS FUTEBOL CLUBE

    minha paixão&meu amor&minha vida

    ontem,hoje&sempre

    ResponderExcluir
  3. Kadê o perfiil do tiime q naum é ó um time & siim minha VIDA?!

    SANTOS FUTEBOL CLUBE

    minha paixão&meu amor&minha vida

    ontem,hoje&sempre

    ResponderExcluir
  4. nooossa
    muito legal...
    gostei muito
    valew

    ResponderExcluir
  5. nossa mto bom eu amo meu são paulo e esse prfil ja ta la no meu okut...

    ResponderExcluir
  6. São paulo...
    a torcida grita o povo comemora,comemora a nossa vitória é time de fé é tricolor na veia tá no sangue ta na alma ta no coraçaõ da jente...

    TODO MUNDO TENTA MAIS SÓ O SÃO PAULO É PENTA

    ResponderExcluir
  7. isso ai amei já ta la no meu quem sou eu..
    São paulo time de coraçãoo

    ResponderExcluir
  8. muitoo zika esse perfio puriço ke eu adoro o meu time
    ke e sao paulo

    ResponderExcluir
  9. TRICOLOOOOOOOR MINHA PAIXÃAAAAO ETERNAMENTEEEE

    SÃAAO PAULOO EU TE AMOOOOOOOOOOOO ♥

    ResponderExcluir
  10. SÃO PAULO o time do meu s2 tiamuhmuiito...
    by;Bárbara Gueds.

    ResponderExcluir
  11. ameeeeeeeeeeeeeeeeei *-* ,saãaaao paaaulo sempre !
    miinha uunica paaixão : TRIIICOLOOOR P.

    pooor : , thaaaysc.

    ResponderExcluir
  12. Moro No Rj Sou Botafogo
    Mais Tambem Sou São Paulo

    ResponderExcluir
  13. Santoos Cade , só tem SAO LIXO nessa porra :@

    ResponderExcluir
  14. isso aê ameiiiiiiii
    meu TRICOLOR AMADO!! s2' vamos que vamo
    #AmorParaTodoOSempre
    São Paulo no sangue e na alma *--*

    ResponderExcluir
  15. Jááh tááh no ORKUT.....
    SÃÃO PAULO ETERNAMENTEE...!!' NINGUÉÉM É TÃÃO APAIIXONADA PELO SPFC QUANTO EWW.....!!'[
    são paulinas do mndo inteeiro,, vamôô láá.. aaki nãão teem corinthians, muito menos santos.
    akii tem SPFC ♥
    SEMPREE.

    ResponderExcluir
  16. CADE O PERFDIL DO SANTOS CARAI
    TIRA ESSES BANBI DAI CARAI

    ResponderExcluir
  17. Faaz o peerfil do Santos Futebol Clube <3

    ResponderExcluir
  18. éeh mesmoo , eeu queroo um doo Sanntos , PS ; coom uuma footiinha doo neymar , kkk AMOOO*----*

    ResponderExcluir
  19. São paulo...
    a torcida grita o povo comemora,comemora a nossa vitória é time de fé é tricolor na veia tá no sangue ta na alma ta no coraçaõ da jente...

    TODO MUNDO TENTA MAIS SÓ O SÃO PAULO É PENTA

    ResponderExcluir