sábado, 10 de outubro de 2009

Se eu tivesse que fαlαr tudo.sobre.mim , eu precisαriiα de um αdvogαdo , porque eu fαlo cαdα besteiirα αmiigo !

Bem, tô aki tentando fazer um perfil decente né, sabe como é?!. Então, eu sou uma pessoa com sérios problemas pscicológicos (tá escrito certo? :B'), isso mesmo q vc acabou de ler. Se mesmo depois da minha 'confissão' vc ainda querer me adicionar vá em frente, eu posso ser sua amiguinia *------*' ASUIOUSAIOUISAOASUOI', principalmente se vc tiver problemas mentais assim como eu :B, as vagas para amigos problemáticos estão abertas, inscreva-se {?} viajei né? HOHO². Okay okay depois de vc ter clicado aqui ou ali no + amigo para virar meu amigo e talz, só quero que vc saiba q vc ainda tem q me deixar um scrap, interessante não?. Se por acaso vc não deixar, tbm não será aceito, a não ser q vc seja uma pessoa interessante (66)² xD. Poisé, ahhh outro detalhe: se vc quiser meu msn é só pedir valeu? ;D
Mais informações sobre minha pessoa fale com a minha mãe {?}
==================================================================

FORMATAÇÃO //

Se eu tivesse que fαlαr [gray]tudo.sobre.mim[/gray] , eu precisαriiα de um [b]αdvogαdo[/b] , porque eu fαlo cαdα besteiirα [u]αmiigo[/u][b] ![/b]

[b]B[/b]em, tô aki tentando fazer um perfil [b]decente[/b] né, sabe como é?!. Então, eu sou uma pessoa com [b]sérios[/b] problemas pscicológicos (tá escrito certo? :B'), isso mesmo q vc acabou de ler. Se mesmo depois da minha 'confissão' vc ainda querer me adicionar vá em frente, eu posso ser sua amiguinia ------' ASUIOUSAIOUISAOASUOI', principalmente se vc tiver problemas [b]mentais[/b] assim como eu :B, as vagas para amigos problemáticos estão abertas, [u]inscreva-se[/u] {?} viajei né? HOHO². Okay okay depois de vc ter clicado aqui ou ali no + amigo para virar meu amigo e talz, só quero que vc saiba q vc ainda tem q me deixar um [b]scrap[/b], interessante não?. Se por acaso vc não deixar, tbm não será aceito, a não ser q vc seja uma pessoa interessante ([red]66[/red])² xD. Poisé, ahhh outro detalhe: se vc quiser meu [b]msn[/b] é só pedir valeu? ;D
Mais informações sobre minha pessoa fale com a minha [b]mãe[/b] {?}


Nenhum comentário:

Postar um comentário