domingo, 10 de julho de 2011

Sugestão de Filmes.

Ah, todo mundo sabe que Filmes são indispensáveis, e existe cada filme emocionante e que vale a pena assistir...
Alguns dos que eu amei e recomendo vou citar aqui:

Tráfico Humano - Claro que eu teria que citar esse filme aqui já que eu me emocionei muito com ele, pois retrata uma realidade que poucos sabem que existe. Conta a história de mulheres (principalmente) que foram enganadas e escravizadas para serem prostituídas. Uma mãe solteira, uma jovem de 17 anos que morava na Romênia com os pais, e uma Turista de 12 anos, são as três principais protagonistas desse filme, e Kate Morozov, uma policial que foi abusada quando criança e sabe bem a dor de perder a inocência ainda jovem. Essas mulheres acima citadas vêm de várias partes do mundo para serem humilhadas, ameaçadas e tratadas em condições sub humanas, muitas delas vindo ainda virgem e tendo que conviver com o abuso sexual, às vezes até contraindo o vírus da Aids, esse filme nos mostra, principalmente a nós mulheres, que não devemos confiar em ninguém hoje em dia, e que às vezes é melhor se contentar com nossa realidade do que se dar mal querendo ser mais.

300- Ah, esse filme é muito bom, porque é um bom ajudante para o vestibular.

Atividade Paranormal- Não sei vocês, mas eu sou completamente pirada por filmes de terror e esse é demais. As histórias são reais e isso é o que mais assusta. Eu assisti o 1 e o 3, mas o 2 também é ótimo.

Gnomeu e Julieta- Um desenho animado, fofo, e não muito demorado. Conta a história de dois Gnomos de Jardim que tem as famílias inimigas, mas se apaixonam e diferente do Livro Romeu e Julieta, conseguem viver esse amor.

Ah, Um amor para Recordar nem adianta eu citar, porque todo mundo sabe que é 20!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário