terça-feira, 12 de julho de 2011

Redes Sociais, quem nao sonha em ser famoso nelas, todo mundo sonha em um dia ser famoso, né? Ter um milhão de seguidores no twitter, uma página só para voce, milhoes de pessoas te adicionando no facebook, no orkut. Seu nome estampado em sites famosos, ai ai, tantas coisas mais... Mas nem tudo sao flores, não é mesmo? Temos que ralar pra tudo, até para ser conhecido.
Eu, particularmente, adoro quando meu nome está envolvido em panelinhas, porque é sinal que até as pessoas que eu nunca vi não me esquecem. Legal né?
Eu também sou muito ligada em redes sociais, mas nao posso abusar de nada, fico meio que oculta pra ninguém perceber minha presença, fico só de olho no que as pessoas que eu conheço pensam, falam, escrevem, é meio engraçado. Tem gente que fala um monte de coisas sem sentido, outras pessoas escrevem bonito e tudo errado, tem gente que dá em cima do meu namorado na cara de pau, e eu só observando. Ah, mas as coisas são assim, quanto mais agente observa, mas aprende. E eu aprendi a conhecer as pessoas com que eu me relaciono, e acabei aprendendo muito tambem com as atitudes delas. Mas, o que isso tem a ver com o que eu to falando? Sei lá, só sei que falar sobre isso é legal! Vamo que vamo fazer fama minha gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário