domingo, 14 de outubro de 2012

Você não merece o meu amor

Eu desisti dele...
Sim, ele me machucou demais.
Cada palavra que me disse, cada vez que me ignorou, fingiu que gostava de mim ou me deu uma mísera atenção me fez com que eu me decidisse a fazer isso. Não há nada mais doloroso do que outra pessoa falar coisas pra você, do que a pessoa te abrir os olhos e você ver que estava vivendo de ilusões.
Sou forte e sei que vou superar e que isso é apenas uma fase que deve ser vivida.
Não me arrependo de ter feito nada que eu fiz, só me arrependo de fazê-los para a pessoa errada.
Eu poderia ter encontrado tantas outras pessoas nesses seis meses, mas estava ocupada demais amando ele, me entregando pra ele e fazendo com que ele me tivesse em suas mãos, e ele não é homem o suficiente para ter uma mulher em suas mãos e saber o que fazer com ela. Ele teve a oportunidade, a desperdiçou e me deixou como opção, aquela que quando ninguém mais desse atenção a ele, ele sabia que podia contar, sim, podia, agora que ele procure outras, porque eu desisti de ser feita de boba, de ficar alimentando uma ilusão ridícula.
Eu sofri muito, mas aprendi e vou tentar ser bem melhor do que eu sou, por mim. Não vou mudar, mas vou melhorar e fazer com que ele enxergue a oportunidade que desperdiçou...
Eu posso amá-lo, mas me amo em primeiro lugar.